Auxiliar de Cobrança

Atividades


 



  • Realizar contatos via telefone aos financiados com o objetivo de realizar a negociação do acordo, através do envio de boleto, indicação de renegociação ou entrega amigável;
  • Realizar cobrança de contratos, a fim de atingir metas individuais, prezando sempre pelo melhor atendimento ao cliente;
  • Solicitar e enviar boleto bancário via sistema;
  • Realizar pesquisas para localização dos financiados, quando necessário;
  • Descrever as informações obtidas na negociação no sistema (tabular) para o registro da ligação corretamente;
  • Seguir script (padrão operacional do atendimento), conforme pré-estabelecido;
  • Acompanhar e controlar os acordos formalizados;
  • Realizar cálculos para pagamento e simulação de renegociações.

 


Benefícios


 



  • Assistência médica após 01 ano de empresa;
  • Comissão;
  • Convênios e descontos comerciais;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • PPR;