Atendente de Polo - Uberlândia/MG

#FMUFiamFaamLevelUp ????????
Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) foi fundado em 1968. Com uma comunidade estudantil de mais de 70 mil alunos, a FMU possui 6 campi espalhados pela cidade, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais. Em 1999, a FMU conquistou o status de Centro Universitário, consolidando sua posição de excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento educacional.

Principais responsabilidades:
Será responsável por fornecer um atendimento excepcional ao cliente, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. O Atendente de Polo de Vendas desempenha um papel crucial na experiência de compra do cliente e na promoção da imagem da marca.

Requisitos educacionais:



  • Ensino médio completo.

Requisitos técnicos e comportamentais:



  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Ter atuado na área de vendas;
  • Proatividade e boa comunicação verbal.

Diferenciais:



  • Vivência no setor educacional. 

Salário: Compatível com o mercado.

Benefícios: 



  • ???? Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
  • ???? Assistência odontológica opcional;
  • ????️ Seguro de vida;
  • ???? Vale-transporte;
  • ????️ Vale-refeição;
  • ???? Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.

Horário de trabalho: das 10h00 às 19h00 de segunda  a sexta e 09h00 às 13h00 aos sabádos
Modalidade:
100% presencial
Escala:
Segunda a sexta 
Local de trabalho:
Santa Catarina, Joinville (Centro)