Encantador(a) de Clientes (Assistente de Atendimento ao Cliente - Suporte)

Quer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil? Buscamos pessoas que tenham entusiasmo em atender clientes, que gostem de desafios e queiram fazer a diferença.


Aqui na Conta Azul nossa equipe de atendimento de suporte ao cliente é conhecida como Encantadores de Clientes ; )


SOBRE A CONTA AZUL


A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!


Necessário residir em Joinville ou região!


Responsabilidades e atribuições



  • Atender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat e WhatsApp), telefone e e-mail;
    Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com os clientes da Conta Azul;
  • Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;
  • Entregar o mais alto nível de suporte para os clientes Conta Azul, identificando e resolvendo problemas;
  • Registrar e acompanhar solicitações e sugestões dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente;
  • Cumprir e superar metas de desempenho estabelecidas, como tempos de resposta, resolução de casos, CSAT (pontuação de satisfação do cliente) e níveis de serviço.

Requisitos e qualificações


NECESSÁRIOS



  • Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração e ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;
  • Experiência comprovada em atividades relacionadas aos temas: Fiscal, Financeiro e Frente de Caixa e NF consumidor;
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal claras e eficazes;
  • Demonstrar facilidade em se adaptar a cenários de mudança;
  • Orientado para metas e histórico de sucesso em atingir e superar objetivos de desempenho;
  • Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de reconhecer, compreender e gerenciar as emoções próprias e dos outros de forma eficaz em cenários de conflito e mudanças.

DIFERENCIAIS



  • Experiência em suporte para empresas de serviços e/ou produtos digitais;
  • Vivência atuando com a plataforma Zendesk;
  • Certificações em gestão de atendimento;
  • Certificações em oratória, técnicas de rapport.


BENEFÍCIOS



  • Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
  • Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
  • Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
  • Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
  • Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
  • Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;

Pacote de Experiências:



  • Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
  • Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
  • Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.
  • Seguro de vida: sem desconto
  • Licença gratuita na plataforma Conta Azul.

E mais:



  • Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
  • Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;
  • Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);

 


Diversidade & Inclusão na Conta Azul


Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.


Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.


 


Por dentro da Conta Azul


Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:


https://medium.com/cultura-contaazul


https://medium.com/design-contaazul


https://engineering.contaazul.com