Quer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil? Buscamos pessoas que tenham entusiasmo em atender clientes, que gostem de desafios e queiram fazer a diferença.
Aqui na Conta Azul nossa equipe de atendimento de suporte ao cliente é conhecida como Encantadores de Clientes ; )
SOBRE A CONTA AZUL
A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
Necessário residir em Joinville ou região!
Responsabilidades e atribuições
- Atender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat e WhatsApp), telefone e e-mail;
Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com os clientes da Conta Azul;
- Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;
- Entregar o mais alto nível de suporte para os clientes Conta Azul, identificando e resolvendo problemas;
- Registrar e acompanhar solicitações e sugestões dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente;
- Cumprir e superar metas de desempenho estabelecidas, como tempos de resposta, resolução de casos, CSAT (pontuação de satisfação do cliente) e níveis de serviço.
Requisitos e qualificações
NECESSÁRIOS
- Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração e ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;
- Experiência comprovada em atividades relacionadas aos temas: Fiscal, Financeiro e Frente de Caixa e NF consumidor;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal claras e eficazes;
- Demonstrar facilidade em se adaptar a cenários de mudança;
- Orientado para metas e histórico de sucesso em atingir e superar objetivos de desempenho;
- Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de reconhecer, compreender e gerenciar as emoções próprias e dos outros de forma eficaz em cenários de conflito e mudanças.
DIFERENCIAIS
- Experiência em suporte para empresas de serviços e/ou produtos digitais;
- Vivência atuando com a plataforma Zendesk;
- Certificações em gestão de atendimento;
- Certificações em oratória, técnicas de rapport.
BENEFÍCIOS
- Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
- Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
- Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
- Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
- Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
- Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
- Programa de bônus conforme atingimento de metas;
- Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
Pacote de Experiências:
- Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
- Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
- Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.
- Seguro de vida: sem desconto
- Licença gratuita na plataforma Conta Azul.
E mais:
- Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
- Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;
- Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
Diversidade & Inclusão na Conta Azul
Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.
Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.
Por dentro da Conta Azul
Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:
https://medium.com/cultura-contaazul
https://medium.com/design-contaazul
https://engineering.contaazul.com