Secretaria Administrativa Escritório Em João Pessoa – PB - Vaga

Atribuições:



Atividades administrativas para empresa localizada na cidade de Sapé e em João Pessoa;



Atividades:



Para atuar no atendimento ao cliente; emissão de nota fiscal; controlar contas a pagar e receber, elaborar relatório administrativo em geral; manter arquivos e cadastros das informações atualizados; setor de compras, cotações, estoque; gerenciando os departamentos pessoal e administrativo;

Requisitos

Requisitos:



Ensino Superior Cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins;

Necessário possuir experiência na área;

Disponibilidade para viagem para Sapé quando necessário;

Conhecimento e habilidades em Excel.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de trabalho: Segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00 1h de intervalo para o almoço e Sábado das 08:00 às 12:00

Benefícios

Remuneração:



Salário inicial R$ 1.500,00; (Possibilidade de ascensão); Vale Transporte; Vale alimentação.

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