Auxiliar De Cobrança - Vaga

Negociações com clientes inadimplentes.



Emissão de boletos e outras formas de pagamento.



Administrar chamadas no prazo determinado.



Seguir roteiros de comunicação.



Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas



Não deixar passar uma oportunidade de maximizar a venda de um produto quando surgir a oportunidade.



Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além.



Manter registros de todas as conversas no banco de dados.



Alcançar metas pessoais/de equipe qualitativas e quantitativas.

Requisitos

Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte.



Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade.



Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência.



Diploma do ensino médio.



Experiência na área será um diferencial.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda - Sexta

Benefícios

Plano odontológico; Plano de saúde

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial