BP Business Partner - RH Generalista Sênior

MISSÃO DO CARGO
● Ser o ponto focal da empresa no desenvolvimento e manutenção dos processos e resultados da
área de RH, colaborando ativamente com as lideranças e a diretoria nas decisões estratégicas.



PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Implantação e gerenciamento de Dados e Indicadores no RH: Assegurar a análise e utilização
eficaz de informações para a tomada de decisões estratégicas e a melhoria contínua dos processos
de recursos humanos.



Recrutamento e Seleção: Liderar os processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração,
contratação e onboarding de talentos alinhados à cultura e aos objetivos estratégicos da empresa.



Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver, gerenciar e eventualmente contratar programas de
treinamento e desenvolvimento, visando o crescimento profissional dos colaboradores e a melhoria
contínua do desempenho organizacional.



Gestão de Desempenho: Implementar e monitorar metodologia de avaliação anual de
desempenho, atuando em parceria aos gestores a fim de garantir o desenvolvimento, alinhamento,
retenção e promoção de talentos.



Cultura e Clima Organizacional: Promover uma cultura organizacional saudável e alinhada aos
valores da empresa, desenvolvendo iniciativas que reforcem o engajamento e a satisfação dos
colaboradores.



Benefícios: Gerenciar as estruturas atuais de remuneração, incluindo plano de carreira, salários,
PPR e benefícios, atento(a) às condições de mercado garantindo que permaneçamos competitivos.



DP: Gerenciar as relações trabalhistas, assegurando o cumprimento das leis e políticas internas,
resolvendo conflitos de forma eficaz. OBS: Nosso DP é terceirizado, portanto as atividades desse
escopo precisarão ser gerenciadas mas não executadas pelo analista.


 



  • Competências Técnicas
    Conhecimentos (Escolaridade e conhecimentos
    específicos para o cargo.)
  • Habilidades (Experiências práticas necessárias ao
    cargo.)
    Ensino Superior Completo (Adm ou Correlatas) Experiência como RH Generalista, Skills como:
    Gestão de Recrutamento e Seleção
    Treinamento e Desenvolvimento
    Avaliação de Desempenho
    Gestão de Clima Organizacional
    Gestão de Benefícios
    Conhecimento básico em Legislação Trabalhista
  • Competências Comportamentais
    Competências (Atitudes)
    Ser altamente alinhado(a) aos valores e comportamentos relativos à Cultura da Fattor -
    >>>>   https://cultura.fattorcredito.com.br/
    Além disso, essencial ter:
    Autogestão
    Comunicação eficaz
    Visão estratégica
    Inteligência emocional
    Gestão de conflitos

 


DETALHES DA VAGA
100% Presencial - Residir em Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Campinas ou Santo Antônio de Posse.



O que pode esperar de nós?
● Benefícios dentro do mercado;
● Plano de carreira claro e objetivo;
● Feedbacks constantes;
● Ambiente enérgico e motivador;
● Escritório moderno com as melhores instalações.



Remuneração
● A combinar



Quais são os nossos benefícios?
● Auxílio Mobilidade;
● Auxílio Alimentação (R$ 25,00);
● Gympass;
● Telemedicina;
● Bônus de ativação (clientes, investidores e colaboradores);
● Desconto em universidades e escolas de idiomas;
● Plataforma de cursos;
● Day Off no aniversário;
● Premiação por Resultados (PPR Semestral)