ASSISTENTE DE GESTÃO DOCUMENTAL - TEMPORÁRIO EM ITU - 75466
- Não Informado
- Itu
- 11/04/2025
Atividades da vaga:
• Manter atualizado os cadastros de órgãos públicos: realizar inscrição e gerenciamento cadastral de todos os CNPJ’s perante aos órgãos públicos, sendo eles: Receita Federal, Secretarias da Fazenda e Prefeituras.
• Manter atualizada a documentação legal dos CDAs: realizar governança e apoio para regularidade da documentação legal de todos os centros de distribuição e escritórios de vendas.
• Realizar gestão do processo de Inscrições Estaduais e Municipais: emissão, alteração e baixa de CNPJ, inscrição estadual e inscrição municipal
• Realizar controle dos documentos dos imóveis (controle de pagamentos de IPTU, ITR, atualização das matrículas;
• Realizar controle da documentação enviada e retirada da empresa terceira que realiza a guarda dos documentos em arquivo, acompanhar com as áreas de interface as tratativas relacionadas e envio e devolução de documentos conforme política vigente.
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