ANALISTA FISCAL - 92057

  • Não Informado
  • Itu
  • 17/02/2025

Levantamento e consolidação de documentos: Reunir e organizar a documentação essencial para o projeto, tanto no que se refere à amostragem quanto à execução interna, especialmente quando a consultoria externa não tem acesso direto às informações;
- Gerenciamento de arquivos e bases de dados: Consolidar documentos e relatórios extraídos de sistemas como SAP, estruturando bases em Excel para facilitar a análise e o desenvolvimento do projeto;
- Solicitação e tratamento de informações: Interagir com diferentes áreas internas para solicitar dados e esclarecimentos essenciais, conforme diretrizes e orientações recebidas;
- Gestão de documentos no SharePoint: Baixar notas fiscais, renomear arquivos e organizar documentos dentro da estrutura definida, garantindo um fluxo de trabalho eficiente e acessível, principalmente para books fiscais, em relação a embalagens inicialmente, podendo ser alterado;
- Interação com planilhas e sistemas: Trabalhar ativamente com Excel, incluindo a manipulação de dados e análises, além de atuar na extração e tratamento de informações relevantes para o projeto;
- Comunicação e tratativas internas: Esclarecer dúvidas e alinhar informações com as equipes da Heineken, assegurando a precisão e a coerência dos dados utilizados no projeto.


Close menu