Supervisor de loja




Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;





Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;





Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;





Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;





Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;





Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;





Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;





Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;





Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;





Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;





Realizar acompanhamentos de entregas das metas;





Realizar feedback com a equipe;





Realizar pós-venda dos clientes;





Definir ações de marketing junto ao regional;





Acompanhar inadimplência da loja;


Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento.Regime de contratação: PJ
; ;