Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencialmente, sanar dúvidas, prestar informações sobre produtos e serviços, realizar cadastros e agendamentos, entre outras atividades relacionadas ao suporte ao cliente. É necessário ter boa comunicação, capacidade de resolver problemas e habilidades para lidar com o público. Se você é proativo, organizado e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte do nosso time! < br -> < br -> Atividades: 1. Receber e direcionar clientes e visitantes
2. Responder e-mails e atender ligações telefônicas
3. Realizar cobranças e recebimentos de valores
4. Auxiliar na organização de documentos e arquivos
5. Agendar reuniões e compromissos
6. Prestar suporte nas atividades administrativas da empresa
7. Acompanhar pedidos de produtos e serviços
8. Atender solicitações e reclamações dos clientes
9. Manter a organização do ambiente de trabalho
10. Colaborar com a equipe em projetos e eventos da empresa. Ambiente: Empresa no ramo automotivo Benefícios:
Outros Requisitos Ensino médio