;Gerar análises emelhorias relativo a custos e resultados de lucratividade, acompanhar osalcances de eficiência nas áreas operacionais e de apoio, acompanhar, por meiode relatórios, gráficos e dashboards, e orientar sobre o uso eficiente dosrecursos da Empresa; Estimar os custos de produção e monitorar as despesasregulares, que podem estar relacionadas a um novo processo ou produto; ;
Coletar e analisar dadosfinanceiros; ;
Preparar relatórios queajudam a moldar as decisões de gerenciamento; ;
Criar e gerenciarorçamentos, monitorar gastos e conduzir auditorias em processos ;
financeiros etransações; ;
Calcular o custostandard; ;
Analisar variações derealizado versus orçado de custos e despesa; ;
Analisar variações emordens de produção; ;
Análise de custos emargem de contribuição; ;
Acompanhar orçamentoanual de resultado, contemplando custos, despesas e investimentos; ;
Analisar viabilidade deoportunidades em vendas; ;
Realizar controle deativo imobilizado; ;
Acompanhar inventários; ;
Executar atividadescorrelatas a seu campo de atuação. ; ; ;