EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo!
DESCRIÇÃO DA VAGA
As responsabilidades do Supervisor de Qualidade incluem:
- Acompanhamento de equipes: Monitorar e avaliar continuamente o desempenho das equipes, buscando melhorar a qualidade do atendimento e tomando medidas corretivas quando necessário.
- Gerenciamento de metas: Acompanhar e coordenar os resultados das equipes com foco no cumprimento de metas e melhoria contínua de desempenho.
- Gestão de pessoal: Garantir a permanência da equipe em suas funções e apoiar os processos de recrutamento, seleção e gestão de documentação dos colaboradores.
- Supervisão de frequência: Acompanhar a frequência dos colaboradores, realizar substituições quando necessário e garantir o contingenciamento adequado.
- Apoio na escala pedagógica: Auxiliar na aplicação de escalas pedagógicas e na resolução de não conformidades.
- Processo de desligamento: Dar suporte ao desligamento de colaboradores, quando necessário.
- Capacitação e treinamento: realizar Treinamentos e Capacitações, além de reciclagens para os colaboradores.
- Interlocução com gestores: Manter comunicação com gestores internos e externos para garantir a eficiência na gestão das equipes e processos.
- Fiscalização e acompanhamento de contratos: Auxiliar na fiscalização e acompanhamento das obrigações e metas estabelecidas para as equipes e garantir a conformidade com as diretrizes estabelecidas.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT