Analista de Logística – Customer Service


DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
[Colocar desafios da posição aqui]

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
[Requisitos aqui]

REQUISITOS DESEJÁVEIS:
[Requisitos desejaveis aqui]

[Imprescindível ficar atento aos dados fornecidos, que não comprometam a confidencialidade da vaga, ser o mais generalista possível]"}" data-sheets-userformat="{"2":33559425,"3":{"1":0},"10":0,"11":4,"12":0,"15":"Poppins","28":1}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":171,"2":{"6":1}}{"1":241}{"1":427,"2":{"5":1}}">A Share People Hub em parceria com empresa Multinacional do segmento automotivo, buscam por Analista de Logística – Customer Service para atuação presencial em Indaiatuba/SP. 


DESAFIOS DA POSIÇÃO 



  • Realizar a atividade de implementação e operação do departamento de Customer Services, gerenciando demanda e realizando o atendimento aos clientes e partes interessadas;
  • Elo entre o Cliente (Demanda) com os analistas de PCP, garantir a fluidez da informação em todos os níveis de interação;
  • Gerir o KPI de SLA, promover ações para atingimento do target quando necessário;

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:



  • Acompanhar o processo de pedido ao faturamento;
  • Atender proativamente clientes internos e externos;
  • Analisar e controlar pedidos de clientes;
  • Inserir demandas no sistema ERP;
  • Comunicar informações aos planejadores de produção;
  • Monitorar processos produtivos e de faturamento;
  • Desenvolver o processo de S&OE;
  • Mensurar e melhorar o SLA;
  • Gerir reclamações de clientes em colaboração com outros departamentos;
  • Enviar e revisar forecast de produção;
  • Escalar falhas de entrega e propor reuniões de suporte;




Sobre o nosso cliente:
A [nome da empresa] com sede em [local da sede], [fornecer detalhes da empresa, ex: nicho de atuação, soluções criadas/fornecidas pela empresa; número de funcionários, etc.]

Como é o dia a dia de um [nome da vaga] na [empresa contratante]:
Informar atividades que a pessoa candidata desempenhará em sua função

É preciso ter:
Requisitos obrigatórios

É bom ter:
Requisitos desejáveis/flexíveis

O que é oferecido:
Benefícios

"}" data-sheets-userformat="{"2":33559425,"3":{"1":0},"10":0,"11":4,"12":0,"15":"Poppins","28":1}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":175,"2":{"5":1}}{"1":197}{"1":373,"2":{"5":1}}{"1":438}{"1":510,"2":{"5":1}}{"1":525}{"1":550,"2":{"5":1}}{"1":561}{"1":594,"2":{"5":1}}{"1":613}">REQUISITOS NECESSÁRIOS:



  • Formação técnica ou superior em área relevante;
  • Experiência em funções relacionadas ao atendimento ao cliente ou áreas correlatas, ter atuado como PCP será um plus;
  • Conhecimento avançado de ferramentas como Microsoft Office, BI, ERP?s;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência no segmento automotivo;



BENEFÍCIOS:



  • Vale Alimentação;
  • Refeição no local;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Convênio com SESI;
  • PLR;


Sobre o nosso cliente:
A [nome da empresa] com sede em [local da sede], [fornecer detalhes da empresa, ex: nicho de atuação, soluções criadas/fornecidas pela empresa; número de funcionários, etc.]

Como é o dia a dia de um [nome da vaga] na [empresa contratante]:
Informar atividades que a pessoa candidata desempenhará em sua função

É preciso ter:
Requisitos obrigatórios

É bom ter:
Requisitos desejáveis/flexíveis

O que é oferecido:
Benefícios

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