CONSULTOR (A) DE SUCESSO DO CLIENTE

O SEU PRINCIPAL DESAFIO: ;



Responsável por proporcionar uma experiência positiva, acompanhando os clientes durante todo o processo de aquisição de serviços de viagem, visando oferecer a melhor experiência possível em relação à jornada de compra com nossa empresa, alcançando assim, a satisfação com nossos serviços.



ESPERAMOS QUE VOCÊ: ;


Seja um profissional proativo e com fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. ;



PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: ;


· Acompanhar clientes desde a integração até a fase de maturidade com as plataformas. ;


· Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorias contínuas. ;


· Prover orientação e suporte contínuos para manter os clientes satisfeitos e engajados. ;


· Realizar treinamentos de reciclagem para garantir que os clientes estejam sempre atualizados com nossas plataformas e serviços. ;


· Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para proporcionar uma experiência de cliente integrada e positiva. ;



REQUISITOS MÍNIMOS: ;


· Experiência comprovada em atendimento ao cliente. ;


· Conhecimento e facilidade com sistemas B2B. ;


· Capacidade de conduzir treinamentos e sessões de reciclagem eficazes.



DIFERENCIAIS: ;



  • Experiência em atendimentos B2B ;
  • Conhecimento de sistemas B2B, como Obt, Lemontech e Wts ;


CONDIÇÕES DA VAGA: ;



  • Remuneração a combinar (envie sua pretensão) ;
  • Plano de saúde ;
  • Horário de trabalho: Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
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