Atendente I – PCD –

Atribuições:



Atender ao cliente e prestar informações de localidades atendidas, previsão de entrega e posicionamento de entrega ao cliente através de consulta ao sistema, partindo das condições previamente acordadas na contratação do serviço;

Atender o cliente, por telefone, balcão, intranet e/ou e-mail, observando os procedimentos e manuais da empresa, para agendar coletas em conformidade com a negociação realizada a fim de garantir o embarque da mercadoria;

Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória para acompanhar as mercadorias, realizar a conferência dos dados lançados, importados e exportados e o processo de fechamento de malotes, para garantir que os conhecimentos de transporte e demais documentações sejam emitidos corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa cumprindo a legislação vigente;

Emitir conhecimento de transporte (CT-e), agrupar CT-e com o controle de carga e gerar Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e), via sistema, a fim de atender à fiscalização assegurando que a documentação acompanhe o transporte da mercadoria.

Requisitos

Requisitos:



Ensino Médio Completo.

Experiência em atividades de Atendimento ao Cliente ou áreas afins.

Possui laudo com CID

Fácil acesso a RS118

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho das 18:00 às 22:00 (4 horas por dia) segunda a sexta.

Benefícios

Salário compatível com a carga horária.



Benefícios:



Vale Refeição

Prêmio Assiduidade

Vale Transporte – Cartão TEU

Plano de Saúde Unimed – após o contrato

Convênio Odontológico

PLR

Estacionamento

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial