Assistente Administrativo (segmento de seguros)

Atividades


As atividades do Assistente Administrativo consistem no atendimento aos clientes da Corretora (presencialmente e nas mídias sociais), confecção de relatórios gerenciais, controle de prazos e processos, emissão de notas fiscais, cotações dos produtos e serviços do portfólio da empresa, emissão de contratos de Seguros, Consórcios, Crédito Imobiliário e Pessoal, controle de produção da equipe comercial, atendimento e controle de processos de sinistro, dentre outras atividades operacionais internas.



Requisitos


Experiência comprovada no segmento de seguros


Desejável que candidato tenha Curso Superior Completo ou em andamento nas áreas afins à vaga, Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, etc...


Fundamental que o Ensino Médio esteja concluído. ;



SERÃO ANALISADOS APENAS CANDIDATOS QUE JÁ TENHAM ALGUMA EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE SEGUROS



O contrato de trabalho contempla 44 horas semanais, de segunda a sábado, mas o sábado é destinado apenas para eventuais atendimentos presenciais a clientes, treinamentos de capacitação e ajustes internos. Não há expediente externo na empresa aos sábados. Via de regra, o profissional atua de segunda a sexta das 09 às 17:30.



Modalidade de contratação e benefícios: ;



CLT ;


Salário Fixo + bonificação anual por desempenho ;


Vale Refeição R$660,00


Vale Alimentação R$330,00


Vale Transporte.


Plano odontológico e Seguro de vida



Competências



É fundamental que o candidato sinta-se confortável no atendimento ao público e que tenha boa comunicação; que seja organizado, tenha disciplina e pontualidade, bem como, seja proativo e, principalmente, tenha vontade de aprender.