Auxiliar De Governança –

Atribuições:



Limpar e organizar todos os apartamentos, ocupados ou não, conforme os padrões;

Preencher listas de tarefas diárias e check lists;

Registrar todos os quartos e hóspedes atendidos;

Limpar todas as áreas comuns do hotel, incluindo externas, de funcionários, banheiros, vestiários, sociais, de lazer, salas de eventos, lobby, restaurantes e bares;

Manter equipamentos de limpeza em boas condições, bem como economizar o consumo dos produtos;

Comunicar quaisquer faltas, danos de segurança ou objetos perdidos às chefias imediatas;

Usar os Epi´s adequadamente e manter uniforme impecável.

Requisitos

Requisitos:



Ensino Fundamental Incompleto;

Desejável experiência prévia na função;

Organização;

Pró-atividade.

Escolaridade mínima

Ensino Fundamental

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Benefícios:



VA;

VT;

Plano de Saúde.

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