Consultor(a) Clínico Comercial(85710)

Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os principais stakeholders nos clientes, bem como conhecer o processo de decisão de compra, determinando novas oportunidades de negócio;

Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades/riscos e agilizando ações pertinentes;

Participar do planejamento comercial referente ao segmento sob sua responsabilidade;

Avaliar o desempenho do território sob responsabilidade, monitorando desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes no plano de estratégia de vendas;

Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar continuamente os níveis de satisfação dos clientes;

Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa, incluindo as pertinentes ao sistema da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;

Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Requisitos

Ensino superior em Nutrição ou na área da saúde, Sólida experiência em vendas e geração de demanda, com expertise comercial. Perfil técnico: preferência formação em nutrição ou área da saúde, pacote office, experiência em geração de demanda ou atuação comercial no ramo hospitalar com produtos de nutrição, inglês mandatório para conversação e excel desejável;

Expandir as contas já existentes, visando atingir metas individuais ou coletivas em um determinado território;

• Coordenar em conjunto com demais envolvidos as apresentações de uso de produtos ou terapias, atividades educacionais ou apresentações clínicas;

• Promover o treinamento de clientes para permitir a prescrição, inclusão e uso de produtos da Baxter de forma segura e eficaz;

• Armazenar dados sobre o mercado, a indústria, clientes e concorrentes, oferecendo feedback e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e marketing;

• Participar de convenções, conferências, lançamentos de produtos e outras atividades educacionais.







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Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda-Feira a Sexta-Feira

Benefícios

Vale refeição;

Convênio médico;

Seguro de vida;

Carro corporativo;

Celular e notebook;

Vale combustível.

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