Customer Success ( Sucesso do Cliente) - Vaga Híbrida
Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Power Cursos, empresa focada em transformar a vida de Dentistas, acelerando os seus negócios.
Sobre a empresa:
É uma empresa que conta com pessoas focadas em gerar resultados. Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse o nosso próprio negócio.
Voce terá a oportunidade de participar de processos do nosso maior projeto atual: Nosso Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas em tod Brasil.
A principal missão da empresa é se tornar uma das maiores referências do Mercado Brasileiro de Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas.
Missão da posição:
Realizar acompanhamento e Suporte do Cliente, realizando reuniões e assessoramento e acompanhamento.
Principais responsabilidades da função:
- Liberação de acessos a plataformas e entregáveis dos produtos;
- Gerenciar agenda dos encontros e tutorias;
- Utilizar CRM para organização de carteira de clientes;
- Acompanhar o desenvolvimento dos clientes;
- Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa;
- Fornecer suporte técnico e auxiliar os clientes através do whatsapp a respeito dos nossos produtos;
- Resolver problemas e reclamações dos cleintes de forma produtiva e eficaz;
- Auxiliar na organização dos eventos presenciais;
- Cuidar da area de membros e produtos do gateways de pagamentos;
- Realização de cobrança de clientes inadimplentes,
- Realização de reuniões de boas vindas.
Requisitos Obrigatórios:
- Nível superior em andamento;
- Experiência anterior em Suporte;
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia.
- Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas.
- Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
- Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas.
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto.
- Visão macro estratégica.
Informações adicionais:
- Modelo de trabalho: Híbrida ( 2x presencial e 3x Remoto)
- Disponibilidade de tempo: Integral.
- Contratação: CLT
- Salário: R$ 2.500,00
- Benefício: Vale transporte + Vale refeição