A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a “mão na massa” e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Assistente de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Acompanhar diariamente os clientes que estão em atraso de pagamento para garantir que estão recebendo as cobranças corretamente;
- Auxiliar clientes que estão com dificuldades para efetuar seus pagamentos por alguma dificuldade sistêmica;
- Fornecer aos clientes informações sobre valores em aberto e/ou negociações em andamento;
- Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna;
- Buscar, junto ao departamento financeiro, soluções de negociação que façam sentido para o cliente e também para a Auvo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda;
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta;
- Boa didática no ensino e resiliência na solução;
- Ter atuado com cobranças, contas a receber é um diferencial.
Técnicos:
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;
- Conhecimento em Excel básico;
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita);
- Capacidade de contornar objeções e direcionar o atendimento do cliente a outras áreas, quando necessário;
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
Comportamentais:
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Adaptação/Dinamismo
- Ser bom ouvinte
- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente
- Perfil auto motivador
BENEFÍCIOS:
- Salário de R$ 1.818,00+ Bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Beneficio flexível)
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Parceria com Instituição de Pós Graduação, MBA
- Parceria com Escola de Idiomas
- Convênio com o Sesc
- Day off no aniversário
- No dress code
Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
Regime de contrato: CLT
Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.