Liderar a equipe de inteligência de mercado na coleta, análise e interpretação de dados;
Desenvolver estratégias e relatórios baseados em insights para tomada de decisões;
Acompanhar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças;
Gestão de contratos, visando renegociar acordos, reajustes, ampliar vigência de fornecimento de serviços/soluções;
Acompanhar resultados financeiros dos contratos e analisar indicadores de performance de CRM;
Apoiar a diretoria de novos negócios na elaboração das estratégias e diretrizes comerciais, buscando alcance de de metas individuais e corporativas;
Construir e manter constante relacionamento com clientes e prospects corporativos, visando detectar oportunidades, oferecer serviços, criar credibilidade e facilitar as negociações;
Gerir todo o processo de elaboração de proposta/orçamentos, desde desenvolvimento de propostas técnicas- comerciais, negociando contratos para prestação de serviços diversos, além do follow-up com cliente até negociação final e fechamento de vendas; ;
Requisitos ;
Superior Completo em Engenharia Civil
Desejável Pós graduação em Marketing e/ou Gestão de Negócios
Conhecimento nas ferramentas Ferramentas da Qualidade, Técnicas de Negociação, Planejamento da Produção.
Habilidades ;
Capacidade de liderança e trabalho em equipe ;
Excelentes habilidades analíticas e de comunicação ;
Domínio de ferramentas de análise de dados e pacote Office