Auxiliar de compras

A Águia Inox está em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar o nosso time! O profissional será responsável por apoiar as atividades de compras, realizar cotações de produtos e serviços, monitorar prazos de entrega e qualidade dos itens recebidos, e auxiliar nas negociações comerciais. Entre suas principais responsabilidades estão o controle de estoque, elaboração de relatórios de compras e apoio na gestão de contratos e documentos do setor. Procuramos alguém que mantenha um bom relacionamento com fornecedores, esteja atento(a) às tendências de mercado e colabore ativamente com o time de compras e demais setores da empresa.

< br /> < br /> Atividades:
1. Realizar cotações de produtos e serviços junto a fornecedores.
2. Acompanhar prazos de entrega e verificar a qualidade dos produtos recebidos.
3. Auxiliar na negociação de condições comerciais com fornecedores.
4. Monitorar o estoque de materiais e solicitar reposições quando necessário.
5. Elaborar relatórios de compras e controle de gastos.
6. Manter um bom relacionamento com os fornecedores.
7. Atuar na análise de mercado para identificar tendências e oportunidades de compras.
8. Participar de reuniões com o time de compras e outros setores da empresa.
9. Apoiar na gestão de contratos e documentação relacionada às compras.
10. Executar outras atividades relacionadas ao setor de compras conforme demanda da empresa.

Ambiente:

Quer trabalhar em uma empresa que faz você voar? Se você se identifica com plano de carreira, melhoria contínua, ética e ambiente de trabalho saudável, a Águia Inox é a empresa que você procura.



Benefícios:

Cartão de Benefícios


Convênio com Farmácia


Convênios


PPR (Participação nos Lucros e Resultados)


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Restaurante na Empresa


Seguro de Vida




Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Assistente de processos administrativos - 6 meses