Gestor de Tráfego

Requisitos:



  • Formação: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; ;
  • Experiência mínimo de 2 anos gerenciando campanhas de tráfego pago em múltiplas plataformas; ;
  • Experiência com gestão de tráfego para diferentes nichos será um diferencial; ;
  • Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads. ;
  • Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Data Studio. ;
  • Experiência em CRM e automação de marketing será um diferencial (e.g., RD Station, HubSpot). ; ; ;


Atividades:



  • Planejamento e Execução de Campanhas; ;
  • Desenvolver e implementar campanhas de tráfego pago para plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads;
  • Realizar análises de mercado e público-alvo para definir as melhores estratégias de mídia paga; ;
  • Gestão de Orçamento e Performance; ;
  • Gerenciar e otimizar orçamentos de mídia para maximizar o ROI. ;
  • Inovação e Atualização de Tendências ;
  • Monitorar tendências e novidades em tráfego pago e marketing digital. ; ;
  • Outras demandas pertinentes a função.