Gerente De Sucesso Do Cliente

  • Informática / TI / Tecnologia
  • Fortaleza
  • 17 hora(s) atras

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes;



Monitorar e analisar regularmente os dados de utilização e desempenho das soluções pelos clientes;



Ser o ponto focal para a resolução de problemas e questões dos clientes.



Coordenar com as equipes internas para garantir respostas rápidas e eficazes às necessidades dos clientes.



Ofertar soluções a fim de apoiar o cliente considerando os serviços oferecidos pela CIA;



Orientar os clientes no uso dos produtos e serviços.

Requisitos

Formação acadêmica em áreas relacionadas à tecnologia, negócios ou comunicação;



Disponibilidade para viagens;



Sólida vivência com gestão de sucesso do cliente, indicadores e estratégias de ofertas de produtos/serviços;



Capacidade de entender e articular conceitos técnicos de forma clara e acessível;



Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar de forma estratégica;



Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

À definir

Benefícios

À definir

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial