Estágio em Atendimento ao Cliente

Responsabilidades



  • Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
  • Realizar ligações quando necessário;
  • Preencher planilha de controle;
  • Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.

Requisitos



  • Estar cursando ensino superior em áreas como Administração, Recursos Humanos, Psicologia nos anos iniciais ou áreas afins.
  • Estar cursando Ensino Médio e possuir 16 anos ou mais.
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente.
  • Domínio em ferramentas de informática, principalmente pacote Office.
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.

Habilidades



  • Excelente comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes.
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Flexibilidade e adaptação a diferentes situações.
  • Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente.