Analista Comercial

Descrição da vaga


Somos uma empresa brasileira, com escritórios em São Paulo e Fortaleza, que está atuando em todo o território nacional nessa jornada de transformação digital. Queremos convidar você, Analista Comercial, para embarcar nesse desafio conosco!



Aqui na Ponce Tech, os valores centrais que cultivamos, e que também esperamos ver refletidos em você, são confiança, eficiência e sustentabilidade. Demonstramos nosso compromisso por meio de investimentos no aprendizado contínuo da nossa equipe, promovendo um crescimento sustentável e mantendo uma revisão constante de nossos processos para garantir que estejamos sempre no auge do nosso desempenho. ; ;



Requisitos:



Análise de Requisitos do Cliente: Compreender as necessidades de habilidades (hard e soft) dos clientes em soluções de hiperautomação, IA, fábrica de software, BI e Data Analytics, além dos produtos Microsoft.


Negociação de Contratos e Acordos: Estabelecer termos contratuais com empresas, assegurando alinhamento sobre duração de projetos, taxas e expectativas de entrega.


Gerenciar Relacionamento com Clientes: Manter comunicação contínua com os clientes para garantir satisfação e identificar oportunidades adicionais de vendas.



Geração de Demanda e Qualificação:



Prospecção: Identificar e qualificar potenciais clientes alinhados ao perfil ideal (ICP).


Mapeamento de Necessidades: Diagnosticar os desafios dos clientes que podem ser resolvidos pelas soluções da Ponce Tech.


Geração de Leads: Utilizar ferramentas e canais para gerar e nutrir leads qualificados.


Apresentação de Soluções Personalizadas:


Demonstração de Valor: Apresentar soluções destacando benefícios e resultados potenciais.


Construção de Propostas: Elaborar propostas comerciais personalizadas para atender às necessidades dos clientes.


Demonstrações Técnicas: Mostrar como as soluções funcionam e se integram aos sistemas dos clientes.


Negociação e Fechamento de Negócios:



Negociação: Negociar termos e condições das propostas.


Fechamento: Conduzir negociações até a assinatura dos contratos.


Gerenciamento do Ciclo de Vida do Cliente:



Implementação: Acompanhar a entrega das soluções dentro do prazo e orçamento.


Suporte: Oferecer suporte técnico e funcional após a implementação.


Expansão de Negócios: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para a base de clientes.


Benefícios:



- Contrato CLT ou PJ.


- Garantia de 20 dias de descanso remunerado para PJ


- Kit onboarding para receber você da melhor forma (mochila e equipamento, além de uma garrafa pacco para celebrar seu primeiro mês!);


- Participação em eventos internos;


- Possibilidade de renda extra através da participação em projetos em paralelo;


- Elaboração e acompanhamento de PDI para incentivar seu crescimento profissional;


- Investimento em Desenvolvimento e Treinamentos;


- Ajuda de custo com Certificações;


- Reuniões mensais de acompanhamento individual com a equipe de gestão de pessoas;


- Reuniões mensais de 1:1 para feedback técnico e comportamental.


- Parceria com instituições de ensino de idiomas (Rockfeller Language Center);


- Parceria com instituição de ensino para cursos de Graduação e Pós-graduação;


- Parceria com desconto junto a profissionais da saúde mental;


- Indicação Premiada; ;


- TotalPass. ;