Representante De SAC - Vaga

Acompanhar e responder os SAC´S dos clientes (VENDAS E PÓS VENDA) com qualidade e no prazo máximo de 24 hs;

Tratar sobre as insatisfações dos clientes e acompanhar as ações de contramedida; buscando identificar a causa raiz do problema e ações de correção e prevenção;

Monitorar os Indicadores de Satisfação do Cliente (ISC, FIR E OUTROS), através do portal da Toyota, e encaminhar aos respectivos responsáveis;

Acompanhar a qualidade do banco de dados dos clientes a fim de assegurar que as informações estão sendo atualizadas;

Criar plano de ação juntamente com os gestores para melhoria continua do processo de atendimento ao cliente;

Garantir o retorno aos clientes que necessitarem.

Requisitos

Ensino superior em andamento ou completo;

Habilidades de comunicação;

Bons relacionamentos;

Comprometimento;

Proatividade.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Seg a Sexta: 08:00 às 18:00 (2h de almoço) / Sáb: 08:00 às 12:00

Benefícios

Vale transporte;

Vale alimentação/refeição;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Convênio farmácia;

Seguro de vida;

Plantão psicológico;

Parcerias institucionais com faculdades (descontos);

Incentivo educacional.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial