Estágio em Customer Success

* Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC - Horário à combinar. 
Estamos com uma oportunidade aberta para Estágio em Customer Success!
Se você é comunicativo, gosta de ajudar pessoas, tem interesse em conhecer mais sobre os softwares de segurança eletrônica e entender as necessidades dos clientes e quer aprender mais sobre jornada, relacionamento e retenção, essa vaga pode ser para você.
 
Principais Responsabilidades: 

Realizar o atendimento telefônico ativo e consultivo de clientes e dar encaminhamento as demandas 
Atendimento de dúvidas de clientes através do chat do whatsapp 
Realizar o envio de e-mail, assim como a atualização de cadastro e contato ativo semestral com clientes tier 4 
Acompanhamento do processo de personalizações de aplicativos e orientações aos clientes como: abertura de lojas, acesso admin 
Abertura de tickets de atualizações de aplicativos bem como gerenciamento das demandas 
Realizar o acompanhamento de e-mail e direcionar aos CSM’s as respectivas atividades cadastradas no funil 
Formalizar as intenções de cancelamentos no funil de Churn 
Todo início de mês atualizar a planilha com os clientes da Base - CSM 
Rotinas administrativas de atualizações de dados no Néctar com base nas necessidades da equipe 

 
Requisitos: 

Graduação em andamento em Administração ou áreas da tecnologia
Conhecimento em word, excel e outlook 
Boa comunicação oral e escrita
Organização e gestão do tempo
Vontade de aprender 

 
Diferencial: 

Experiência em atendimento ao cliente 
Vivência anterior na área de tecnologia
Experiência anterior com CRMs
Conhecimento inicial na área de Controle de Acesso ou Videomonitoramento

Close menu