Estágio em Customer Success
* Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC - Horário à combinar.
Estamos com uma oportunidade aberta para Estágio em Customer Success!
Se você é comunicativo, gosta de ajudar pessoas, tem interesse em conhecer mais sobre os softwares de segurança eletrônica e entender as necessidades dos clientes e quer aprender mais sobre jornada, relacionamento e retenção, essa vaga pode ser para você.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento telefônico ativo e consultivo de clientes e dar encaminhamento as demandas
Atendimento de dúvidas de clientes através do chat do whatsapp
Realizar o envio de e-mail, assim como a atualização de cadastro e contato ativo semestral com clientes tier 4
Acompanhamento do processo de personalizações de aplicativos e orientações aos clientes como: abertura de lojas, acesso admin
Abertura de tickets de atualizações de aplicativos bem como gerenciamento das demandas
Realizar o acompanhamento de e-mail e direcionar aos CSM’s as respectivas atividades cadastradas no funil
Formalizar as intenções de cancelamentos no funil de Churn
Todo início de mês atualizar a planilha com os clientes da Base - CSM
Rotinas administrativas de atualizações de dados no Néctar com base nas necessidades da equipe
Requisitos:
Graduação em andamento em Administração ou áreas da tecnologia
Conhecimento em word, excel e outlook
Boa comunicação oral e escrita
Organização e gestão do tempo
Vontade de aprender
Diferencial:
Experiência em atendimento ao cliente
Vivência anterior na área de tecnologia
Experiência anterior com CRMs
Conhecimento inicial na área de Controle de Acesso ou Videomonitoramento