Analista de Inbound Marketing


Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Analista de Inbound Marketing! Estamos felizes pelo seu interesse.



Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar empolgantes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.



É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!



O que você vai fazer?



Ser responsável pela geração de MQLs, criando estratégias para a jornada de atração, conversão e qualificação dos leads ao longo do Funil de Marketing;


;Atuar na gestão de ferramentas de inbound (como RD Station, Hubspot e outras do mercado) com o objetivo de avançar leads no funil de marketing, como criação de segmentações, otimização de lead scoring, e estratégias de e-mail marketing;


Implementar testes e experimentos nos nossos canais para melhorar taxas de conversão;


Ser responsável pela estratégia de mídia paga, acompanhando e realizando análises para otimização do investimento;


;Gerir e otimizar a jornada de conversão dos leads, analisando e reportando periodicamente as entradas (orgânico, e-mail e social), a performance do conteúdo e as dores das nossas personas;


Ser responsável pela gestão e atualização das nossas personas e ICP.





Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:



Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:


Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins;


Vivência com inbound marketing (criação de segmentações, fluxos de automação, landing pages e e-mail marketing);


Conhecimento sólido em ferramentas de inbound marketing como RD Station, ZoHo, Hubspot ou outras;


Vivência a longo prazo em gestão de campanhas de tráfego pago em Meta Ads, Google Ads, Youtube e TikTok Ads;


Capacidade de trabalho em equipe e habilidade de relacionamento interpessoal;


Habilidade de organização, atenção a detalhes e capacidade analítica;


Vontade de aprender coisas novas, se manter atualizado com as tendências de marketing e desejo de crescimento profissional dentro da empresa. ;




Será seu diferencial:



Conhecimento intermediário em Google Spreadsheets;


Análise de dados aprofundado: capacidade de interpretar métricas e relatórios de desempenho;


Experiência efetiva na gestão de múltiplas contas de anúncio;


Conhecimento em extrair relatórios e insights de ferramentas como Search Console, Google Trends, Answer The People e/ou UberSuggest;


Conhecimento em ferramentas de CRM como RD CRM, Hubspot ou outros;


Vivência com Marketing aplicado a vendas B2B e B2C.



Local:



Florianópolis/SC - Itacorubi



Qual o meu horário de trabalho?



40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00 horas às 17:00 horas.



Modelo de contratação:



CLT



Oferta:



A combinar



E aí, fez sentido para você? Então mande seu currículo e venha fazer parte do nosso super time de Marketing!



Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo ;