Customer Success - Mercado Imobiliário - Vaga Aberta

Garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa;

Desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente;

Acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas;

Fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno;

Planejar, desenvolver e ministrar treinamento interno para desenvolver o time;

Realizar pesquisas de satisfação e monitorar o NPS;

Criar artigos e apresentações na base de conhecimento interna.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas relacionadas;

Experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem para o cliente interno ou externo;

Experiência com atendimento consultivo ao cliente;

Sólido conhecimento sobre conceitos da área de customer success;

Conhecimento no Canva;

Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de projetos.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta - 08h às 18h.

Benefícios

VA (R$20,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial