Customer Success - Híbrido (Florianópolis - SC)

Somos uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de talentos e estamos buscando Customer Success para atuar em uma empresa de tecnologia focada na implantação e gestão de lojas online. A empresa está localizada no Centro de Florianópolis, e colabora com grandes marcas renomadas no comércio eletrônico.


Sua missão será garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas, respondendo dúvidas e proporcionando uma experiência positiva.


Atividades



  • Estabelecer e manter relacionamento com os clientes atuais através de chat e e-mail, além da criação de eventuais tarefas solicitadas pelos clientes;
  • Focar em resultados e engajar ativamente com os clientes de suporte;
  • Responder a dúvidas gerais dos clientes, incluindo: Pendências sobre tarefas de suporte;
  • Questões relacionadas a criação de melhorias ou bugs na loja;
  • Fornecer suporte técnico sobre nossas plataformas e produtos;
  • Abrir chamados e resolver problemas. 

Requisitos



  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente como analista de suporte ou customer success;
  • Experiência anterior em empresas de tecnologia;
  • Gostar de atender o cliente, ser proativo e paciente;

Diferenciais



  • Experiência com Shopify ou Vtex;
  • Experiência com e-commerce.

Mais informações



  • Modelo de contrato: PJ
  • Jornada: de segunda a sexta-feira em horário comercial (flexível)
  • Modelo de trabalho: Híbrido
  • Localização: Centro - Florianópolis
  • Benefícios: 
    Férias remuneradas 1x ao ano;
    Acesso a plataforma Alura;
    Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
    Trabalhar com grandes marcas;
    Atuar num ambiente descontraído e inovador;
    Remuneração: negociável