Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário) - Centro - Florianópolis - Vaga

Dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos Órgãos Estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico;

Secretariar as reuniões dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como de Comitês e Comissões de Assessoramento, por meio da elaboração das pautas, convocações/convites, envio de material, assistindo e redigindo as atas de cada reunião, colhendo assinaturas nos documentos, visando o registro adequado;

Organizar as reuniões e eventos relacionados aos Órgãos Estatutários;

Organizar as viagens dos membros dos Órgãos Estatutários, reservando hotéis, buscando passagens aéreas, realizando cálculo aproximado de despesas, analisando e adequando ao orçamento disponível;

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.

Requisitos

Essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses, ok?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

Superior completo em Secretariado Executivo;

Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas;

Domínio do Pacote Office;

Conhecimento em técnicas de redação e síntese de textos;

Habilidade com informática.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses. Para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30.

Benefícios

A proposta salarial é de R$ 4.870,91 e, após o período de experiência, R$ 5.412,13 - Contrato Temporário de 06 meses. A empresa também oferece os benefícios de VA/VR (R$1.560,00) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Participação dos Resultados + Programa de Incentivo à Educação + Auxílio Creche e Babá + Gratificação de Férias + Benefício Complementar ao Auxílio-doença + Previdência Privada + Reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial