Analista de Negócios (foco em serviços)
;A Celler possui um cliente do segmento de tecnologia, que busca um profissional para compor seu time como Analista de Negócios em serviços!
SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.
COMO SERÁ O JOB?
- Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;
- Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;
- Contratação: CLT;
- Salário fixo;
- Premiação trimestral, mediante atingimento de metas.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)
BENEFÍCIOS
- Vale Alimentação/ Refeição;
- Assistência Médica e Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano de Previdência Privada;
- Day-off no mês do aniversário;
- Convênios e parcerias com instituições de ensino;
- Vale transporte;
- Investimento em capacitação;
- Auxílio creche;
- Programa de incentivo à educação;
- Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;
MISSÃO DO CARGO
- Atuar como ponto de convergência entre a estratégia de serviços da empresa e o mercado corporativo, assegurando o crescimento sustentável e a satisfação do cliente. Identificar novas oportunidades de mercado, construir e implementar estratégias que promovam a excelência no serviço e impulsionem o desempenho dos negócios, atuando desde a negociação até o fechamento de vendas, além de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar na construção e condução das estratégias de serviços com foco na geração de valor;
- Conduzir negociações e fechamento de vendas;
- Construir relacionamentos positivos e constantes com os clientes, bem como a criação de novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes (prioritariamente com foco em negócios corporativos);
- Estudar sobre novos serviços de valor agregado que atendam às necessidades dos clientes e se diferenciem no mercado, gerando informações para a tomada de decisão;
- Tracionar os mercados existentes;
- Criar novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar as necessidades dos clientes e as tendências do mercado de serviços;
- Estar em constante aprimoramento, inclusive da parte técnica para que uma futura cadeira de gestão seja acessível;
- Saber reportar bem ao time técnico;
- Comunicar-se bem com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo;
- Analisar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação;
- Elaborar conteúdos para a construção de materiais de marketing e vendas para promover os serviços;
- Auxiliar a equipe de vendas na prospecção e qualificação de leads;
- Preparar apresentações e materiais de apoio para as negociações com clientes;
- Esclarecer os questionamentos dos clientes sobre os serviços da empresa;
- Fornecer suporte técnico e comercial à equipe de vendas;
- Monitorar o andamento dos projetos e garantir o cumprimento de prazos e orçamentos;
- Orientar o trabalho de diferentes equipes (técnica, marketing, vendas) para garantir a entrega dos projetos de serviços;
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
- Experiência comprovada como Analista de Negócios na área de serviços;
- Sólida vivência em empresas de tecnologia (telecom, bot, BI ou integrações será um diferencial);
- Experiência em condução de vendas complexas, bem como em gestão de relacionamento com o cliente;
- Capacidade de adaptação a mudanças e habilidade em resolver problemas de forma eficiente;
- Visão estratégica para impulsionar o crescimento e atingir metas;
- Técnicas de negociação;
- Formação de preços;
- Gestão de processos;
- Conhecimento de Negócios;
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
- Liderança;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Habilidade de negociação;
- Empatia e Adaptabilidade;
- Gestão do Tempo;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Inteligência Emocional;
- Resiliência;
- Tomada de decisão;
- Perfil de liderança será considerado um diferencial.