Head de Performance - Híbrido (Florianópolis - SC)

Somos uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de talentos e estamos buscando Head de Performance para atuar em uma empresa de tecnologia focada na implantação e performance de e-commerces. A empresa está localizada no Centro de Florianópolis, e colabora com grandes marcas renomadas do comércio eletrônico.


Sua missão será liderar e desenvolver equipes de marketing digital, criando estratégias para otimizar conversões, ROI e retenção de clientes. 


Atividades



  • Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver os times de CRO, CRM, SEO, Tráfego Pago, Analytics e Conteúdo, garantindo alinhamento com as metas da empresa.
  • Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias integradas para otimizar a conversão, aumentar o ROI, melhorar a retenção de clientes e impulsionar o tráfego qualificado.
  • Análise de Performance: Monitorar, analisar e reportar KPIs de performance para garantir que todas as áreas estejam atingindo seus objetivos. Ajustar estratégias conforme necessário com base em dados e tendências de mercado.
  • Inovação: Identificar e explorar novas oportunidades para crescimento e melhoria contínua em todas as frentes de performance.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir que as iniciativas de performance estejam alinhadas com as estratégias globais de marketing e vendas.
  • Gestão de Orçamento: Planejar e gerenciar o orçamento das áreas sob sua responsabilidade, otimizando os recursos para maximizar o impacto.
  • Ferramentas e Tecnologias: Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas e tecnologias de marketing digital, como plataformas de automação de marketing, sistemas de CRM, ferramentas de SEO, e outras tecnologias relevantes.

Requisitos



  • Sólida experiência em funções relacionadas a marketing de performance, preferencialmente em e-commerce ou agências digitais.
  • Conhecimento Técnico: Sólido conhecimento em CRO, SEO, CRM, tráfego pago (Google Ads, Meta Ads), analytics e marketing de conteúdo.
  • Liderança: Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e capacidade de inspirar e motivar times para alcançar resultados de alto impacto.
  • Habilidade Analítica: Capacidade de interpretar dados complexos e transformá-los em estratégias acionáveis.
  • Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de influenciar stakeholders em todos os níveis.
  • Visão Estratégica: Capacidade de pensar estrategicamente e planejar a longo prazo, mantendo foco na execução de curto prazo.

Diferenciais



  •  Experiência prévia em gestão de performance em e-commerces de grande porte.
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, como RD Station, HubSpot, etc.
  • Experiência com análise e otimização de funil de vendas completo.
  • Certificações relevantes em plataformas de marketing digital, como Google Ads,Google Analytics, HubSpot, etc.

Mais Informações



  • Modelo de contrato: PJ
  • Jornada: de segunda a sexta-feira em horário comercial (flexível)
  • Modelo de trabalho: Híbrido 
  • Localização: Centro - Florianópolis
  • Benefícios: 
    Férias remuneradas 1x ao ano;
    Acesso a plataforma Alura;
    Trabalhar com grandes marcas;
    Atuar num ambiente descontraído e inovador;
  • Remuneração: negociável a depender da experiência.