Estamos em busca de um Assistente Comercial para integrar nosso time de vendas e ajudar na prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de pedidos. O profissional será responsável por manter contato com os clientes atuais, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. É essencial ter excelente comunicação, habilidade de negociação e proatividade para buscar novas oportunidades de negócio. Experiência na área comercial e conhecimento em técnicas de vendas serão considerados um diferencial. Se você possui perfil proativo, organizado e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time! < br /> < br /> Atividades:
1. Realizar prospecção de novos clientes através de contatos telefônicos e visitas presenciais.
2. Elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações de produtos ou serviços.
3. Realizar follow-up com clientes em potencial para dar continuidade ao processo de vendas.
4. Manter o cadastro de clientes atualizado e organizado.
5. Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing.
6. Participar de eventos e feiras para divulgação da empresa e captação de novos clientes.
7. Prestar suporte aos vendedores durante o processo de vendas.
8. Realizar pesquisa de mercado para identificar oportunidades de negócio.
9. Atuar na resolução de eventuais problemas ou reclamações dos clientes.
10. Manter-se atualizado sobre o mercado e concorrentes a fim de identificar oportunidades e ameaças.
Ambiente:
A cultura da Blass Componentes é caracterizada por sua busca incessante por inovação e diferenciação no mercado.
Benefícios:
Plano de Saúde: Empresa paga 80%
Auxílio Creche: Mediante NF
Plano Odontológico: Incluso no plano de Saúde - Sem Custo
Vale Transporte: Transporte Fretado
Convênio com Farmácia: Cartão SesiMax
Outros: Cartão Ticket - Assiduidade
Restaurante na Empresa
Requisitos
Ensino médio