Estagiário de Follow Up ao cliente

Estamos em busca de um estagiário de Follow Up ao cliente para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por acompanhar e dar suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, garantindo sua satisfação e fidelização. Além disso, irá realizar o follow up pós-venda, buscando feedbacks e identificando possíveis melhorias nos processos. Procuramos por alguém comunicativo, organizado e proativo, que tenha facilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca desenvolver suas habilidades nessa área, essa é a oportunidade ideal para você! Atividades: Responsabilidades:1. Apoiar o time na aplicação da política comercial.2. Auxiliar o time no processo de Entrada e Controles da Carteira Laser.3. Auxiliar o time no Follow Up das Entregas.4. Auxiliar e Gerar Relatórios das Rotinas do SETOR DE FOLLOW.5. Contribuir com o processo de melhoria contínua e princípios da Sazi. Ambiente: Nosso ambiente de trabalho é fundamentado em confiabilidade, oferecendo um espaço seguro e ético. Valorizamos o crescimento sustentável, equilibrando inovação com responsabilidade ambiental. A flexibilidade e a sinergia promovem a colaboração e o bem-estar. Comprometemo-nos com a qualidade e inovação, buscando constantemente novas soluções e excelência em tudo o que fazemos. Benefícios: Outros: Benefícios Flexíveis Cartão de BenefíciosPPR (Participação nos Lucros e Resultados) Requisitos: Não informado Experiência desejada: Pacote office - 1 ano