Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para fazer parte de nossa equipe de Atendimento ao Cliente Medical San. O candidato ideal deve possuir excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz, habilidade para lidar com situações adversas e garantir a satisfação do cliente. Será responsável por atender chamados via central de atendimentos, fornecendo informações, orientações e solucionando dúvidas dos clientes. Além disso, é essencial ter boa organização, capacidade para trabalhar em equipe e disposição para lidar com diferentes demandas. Se você se identifica com essas caracterÃsticas, venha fazer parte do nosso time! Atividades: 1.Responder à s dúvidas e solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente através do central de atendimentos Medical San2. Identificar anormalidades nos produtos dos clientes e oferecer soluções práticas e satisfatórias3. Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema interno4. Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas e melhorar a experiência do cliente Ambiente: O ambiente de trabalho no setor de pós-vendas é altamente colaborativo e orientado para o cliente. Incentivamos a troca de ideias e a colaboração entre todos os membros da equipe para garantir que os clientes recebam o melhor suporte possÃvel após a compra dos nossos produtos ou serviços. BenefÃcios: Plano de SaúdeRestaurante na EmpresaVale AlimentaçãoVale Transporte Requisitos: Ensino médio