Técnico de Suporte (N2)

Área de atuação:
Informática / TI / TecnologiaLocalização:
Dois Irmãos-RSAtribuições:
Atender demandas de usuários de maneira presencial e remoto;
Atender ligações do telefone do Suporte, responder às demandas por E-mail e também WhatsApp;
Verificar diariamente os logs de backups e tomar ações para remediação de problemas ou incidentes;
Configurar Impressoras em Rede e através de cabo USB (Instalação de Drivers);
Formatar e Reinstalar Sistemas Operacionais Windows / Windows Servers / Linux.Requisitos:
-- Necessário CNH B (não precisa ter veículo próprio);
- Necessário experiência como Técnico de Suporte: como N2;
- Domínio Técnico de Hardware;
- Domínio Técnico de Sistema Operacional Windows 10/11 Pro;
- Conhecimento Técnico em Redes de Computadores (Modelo TCP/IP);
- Conhecimento Técnico em Office365.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação