Coordenador de Compras

Responsabilidades



  • Coordenar o processo de compras, desde a solicitação até a entrega, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos internos.
  • Negociar com fornecedores, buscando melhores preços, prazos e condições de pagamento.
  • Realizar análise de custos e orçamentos, garantindo a otimização dos recursos.
  • Monitorar o estoque e realizar previsões de demanda, garantindo a disponibilidade de produtos.
  • Controlar o fluxo de pagamentos e garantir o cumprimento das obrigações financeiras. ;

Requisitos



  • Conhecimento em Embalagens Flexíveis.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de compras (ERP SAP). ;
  • Graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na área de compras.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Inglês técnico (desejável).
  • Ter fácil acesso a região de Diadema/SP .

Habilidades



  • Comunicação e negociação.
  • Organização e planejamento.
  • Análise crítica e tomada de decisão.
  • Trabalho em equipe.
  • Proatividade e iniciativa.