Auxiliar administrativo

Trabalhará junto ao setor de reparos, realizando o atendimento as solicitações dos locatários. Atendimento aos prestadores de serviços e setores internos. Atividades: 1. Receber e agendar pedidos de reparo dos clientes.
2. Realizar a emissão de ordens de serviço para os técnicos de reparo.
3. Controlar o estoque de peças e materiais necessários para os reparos.
4. Acompanhar o andamento dos reparos em andamento.
5. Fornecer suporte administrativo aos técnicos, como emissão de relatórios e documentação necessária.
6. Atender chamados telefônicos e responder e-mails dos clientes sobre os reparos.
7. Realizar o fechamento dos chamados de reparo, garantindo a satisfação do cliente.
8. Manter um registro das atividades realizadas e dos reparos concluídos.
9. Organizar a agenda de reparos de forma eficiente e coordenar as demandas do setor.
10. Contribuir para a otimização dos processos administrativos do setor de reparos. Ambiente: Ambiente de trabalho colaborativo e harmônico Benefícios: Auxílio CombustívelAuxílio EducaçãoCartão de BenefíciosConvêniosDay OffPlano OdontológicoSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale TransportePlano de Saúde Requisitos: Ensino superior - Adm, Direto e áreas afins

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