ANALISTA DE TI – CURITIBA – PR
<p>Atividades:<br /><br />MANUTENÇÃO DE HARDWARE – identificar problemas de hardware e quando possÃvel solucionar o problema internamente. Caso contrário encaminhar o equipamento para manutenção externa. SUPORTE TÉCNICO – Auxiliar os usuários com relação a utilização de alguns softwares que são utilizados pelo colégio Windows, Office, Adobe etc.<br />MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES – Manter o funcionamento correto dos Servidores, identificando e solucionando possÃveis problemas. MANUTENÇÃO DA REDE TCP/IP – Manter o funcionamento correto da Rede, identificando e solucionando possÃveis problemas, assim como propor soluções de melhoria. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO – Verificar pequenos problemas com relação à impressoras, instalar impressoras de rede, acompanhar manutenção técnica da empresa de outsourcing. PARTICIPAR DE REUNIÕES- Participar de reuniões com a equipe da área administrativa para a discussão de assuntos referentes a instituição e criação do projeto sistêmico da área.</p>