SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Remuneração: R$2.644,94 + VA R$476 + VT ou Auxilio Combustivel
.
Local: Batel
.
Requisitos: Experiecia na área com supervisão e gestão de equipes
Ensino nivel médio.
.
Atividades: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
.
Horário: Segunda a sábado das 9h - 18h / em casos de necessidade, disponibilidade para ficar até as 20h - 44horas semanais (negociável)