Analista De Suporte Sênior – Inglês Intermediário – CIC, Curitiba-Pr - Vaga Disponível

  • Informática / TI / Tecnologia
  • Curitiba
  • 02/10/2024

Atividades:

- Responsável pela administração de todos os ativos de TI

- Responsável pela administração de todo o ambiente virtual de servidores utilizando a ferramenta VMWare.

- Controle e atendimento do sistema de Helpdesk de TI de 1º e 2º níveis com conhecimento generalista

- Garantir o atendimento e organização de todas as normas de JSOX, fazer as devidas atualizações nas documentações, para garantir os cumprimentos dos requisitos da ISO 27001 para normas de JSOX, etc.

- Controlar todos os acessos aos sistemas e aplicativos da área de TI,

- Atendimento a usuários em geral de problemas relacionados a Office, Windows, Hardware, Coletores, ambiente Wifi, rede em geral, Internet, acessos ao ERP e sistemas satélites, etc.

Requisitos

Formação superior completa

Inglês Intermediário

Experiência de 5 anos em administração de servidores e conhecimento em infraestrutura

Conhecimentos avançados em M365, Servidores Intel, Administração sistemas operacionais Windows (todas as versões), Administração aprofundada e configuração de ambiente VMWare, Sistemas operacionais Windows, Linux, Rede LAN e WAN, Ferramentas Office, DNS, DHCP, administração / configuração de software de backup TSM Spectrum, ITIL, administração de inventário de ativos de TI (Licenças de Software e Hardware), ter conhecimentos em Microsoft SQL, Conhecimento avançado em rede fabril especificamente com dispositivos IOT.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

de segunda a sexta das 08h às 18h

Benefícios

Transporte fretado, refeição no local, VA, plano de saúde (Unimed 100% pago pela empresa), Plano Odontológico; Convênio Farmácia; seguro de vida, Previdência Privada; PPR e Bônus Anual.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial