Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo) - Vaga Aberta

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:



Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;

Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO

Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;

Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;

Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;

Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)

Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;

Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;

Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;

Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;

Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;

Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;

O domínio de informática e pacote Office é algo primordial;





REQUISITOS TÉCNICOS



Possuir Ensino médio completo.

Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

06h20

Benefícios

Vale-alimentação

Plano de Saúde

Plano odontológico

DayOff

Previdência Privada

auxílio-creche

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial