Coordenador de Recursos Humanos.

Responsabilidades ;




  • Apoiar as necessidades de negócios atuais e futuras por meio de ações e programas de desenvolvimento e engajamento,
  • coordenando a Pesquisa de Clima e seus desdobramentos
  • Desenvolver e monitorar estratégias gerais de DHO;
  • Implementar o ciclo de gestão de desempenho com foco na alta performance, alinhado aos objetivos estratégicos, incluindo
  • realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback;
  • Desenvolver e gerenciar toda estratégia de Recrutamento & Seleção;
  • Projetar, expandir e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento, incluindo o Programa de Desenvolvimento
  • da Liderança, necessidades de capacitação das equipes e treinamentos obrigatórios;
  • Fazer a gestão das iniciativas e ações de Cultura, com foco em Competências, Valores e Comportamentos.
  • Coordenar a realização do Onboarding. Implantar plano de desenvolvimento de jovens talentos – foco na Jornada do Colaborador
  • Anualmente preparar o orçamento Financeiro para viabilizar recursos para o desenvolvimento ou aquisição de projetos de DHO para
  • a empresa. Fazer a gestão do orçamento;
  • Reportar a Diretoria e fornecer suporte à decisão por meio de métricas de RH;
  • Direcionar as políticas e práticas de Cargos e Salários, implementando e estruturando a modelagem de todos os tópicos
  • relacionados.
  • Fazer a gestão dos processos operacionais de RH: Folha de Pagamento, ponto.
  • Liderar os processos relacionados a Segurança do Trabalho; ;


Requisitos



  • Formação Superior em Psicologia, Administração, Recursos humanos ou áreas afins;
  • 5 anos de experiência como Coordenadora de RH, Especialista ou HRBP;
  • Perfil orientado a pessoas e resultados;
  • Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de
  • desempenho, remuneração e academia de liderança;
  • Experiência com métricas de recursos humanos;
  • Conhecimento de sistemas de RH e bancos de dados, Folha de Pagamento e Segurança do Trabalho;
  • Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e
  • capacidade de oferecer novas ideias.
  • Capacidade de aliar arquitetura de estratégia com habilidades de liderança;
  • Excelentes habilidades de escuta ativa, negociação e apresentação;
  • Competência para construir e gerenciar com eficácia relacionamentos interpessoais em todos os níveis da empresa;
  • Conhecimento aprofundado de melhores práticas de RH.