Account Manager - Serviços
A FiberX está em busca de um(a) Account Manager para a nossa divisão de Serviços. Você será responsável por gerenciar a relação com clientes. Sua missão principal será trazer e desenvolver novos negócios voltado a serviços e tecnologia, estreitando e fortalecendo relacionamentos duradouros com os clientes, sempre supervisionando o gerenciamento de contas de clientes, incluindo a negociação de contratos e acordos para maximizar o lucro, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Se você é um profissional comunicativo e com foco na satisfação do cliente, essa oportunidade é para você!
O que você irá fazer:
- Atuar como o principal ponto de contato para todos os assuntos relacionados ao gerenciamento de contas de clientes;
- Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;
- Negociar contratos e fechar acordos para maximizar os lucros;
- Desenvolver relacionamentos confiáveis de consultoria com os clientes e patrocinadores executivos;
- Garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
- Comunicar claramente o progresso das iniciativas mensais/trimestrais às partes interessadas internas e externas;
- Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir as metas de vendas;
- Prever e monitorar as principais métricas das contas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais);
- Atender prontamente a relatórios de planejamento e devolutiva semanal;
- Apresentar uma agenda prévia de visitação;
- Colaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar oportunidades dentro do território de atendimento.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Comercial ou área relacionada;
- Experiência profissional prévia como Account Manager, com uma sólida rede de contatos no mercado;
- Experiencia profissional com projetos especiais e customizado, com foco no fornecimento de soluções para as necessidades do cliente;
- Experiência voltada ao mercado de serviços e tecnologia;
- Excelentes habilidades de comunicação, apresentação, negociação e resolução de problemas.
- Disponibilidade para viagens constantes.
Benefícios:
- Plano de Saúdecom mensalidade do colaborador paga pela empresa;
- Plano Odontológico sem custo para o colaborador;
- Férias anuais remuneradas;
- 13° salário anual;
- TotalPass;
- Clude - telemedicina com assistência médica, psicológica e nutricional.
Local de trabalho: Externo – Curitiba-PR.
Modelo de Contratação: PJ.
Nós somos uma empresa de tecnologia que atua em diversos segmentos do mercado, entregando as melhores soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por conexão e inovação. Trabalhamos diariamente para transformar sonhos em ações que conectem e melhorem o mundo, esse é o nosso propósito! Quer fazer parte desse time que só cresce? Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer!