Analista de Suporte Técnico - PL

???? Sobre a Olist


A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. 


Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). 


Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.


Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.


 


???? COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES


Seu papel como Analista de Suporte Técnico - PL na Olist será fornecer suporte N3 ao time de atendimento, gerenciando e resolvendo problemas técnicos complexos que envolvem banco de dados, código fonte, APIs e análises aprofundadas. Deve entender as requisições, resolver e quando necessário encaminhar para os canais competentes.


Esta é uma vaga hibrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba - PR ou Bento Gonçalves - RS. 


 


???? Suas responsabilidades serão:



  • Responder tickets técnicos.
  • Resolver problemas avançados
  • Auxiliar o time na resolução de problemas
  • Encaminhar problemas avançados para a área responsável;
  • Estudar os recursos que serão disponibilizados nas novas versões.
  • Teste de versão - quando solicitado
  • Escrever e atualizar artigos na base de conhecimentos.

 


???? O que buscamos:



  • Formação na área de tecnologia;
  • Conhecimento de linguagem SQL;
  • Conhecimento em PHP;
  • Conhecimento com API;
  • Conhecimento de ferramentas de banco de dados;
  • Conhecimento de WebServices.

 


✨ As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!



  • Experiência em Debug;
  • Conhecimento de rotinas de um e-commerce e/ou empresas SaaS.

 


???? COMO SERÁ O PROCESSO?


Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:




  • Inscrição;




  • Entrevista com time de Gente & Gestão;




  • Avaliação técnica;




  • Entrevista final com a liderança.




E para que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.


 


???? BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER


Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:


⭐ Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);


⭐ Plano de Saúde e Plano Odontológico;


⭐ Wellhub;


⭐ Auxílio-creche;


⭐ SESC;


⭐ Terapia online.


Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.


E aí, nos vemos na próxima etapa? ????