Analista De Atendimento - Vaga

  • Telecomunicações
  • Curitiba
  • 26/07/2024
  • R$ 1250.00 Por Mês

ANALISTA DE ATENDIMENTO II

Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas.



Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público).

Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês).

Atividades da Função: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes.

Requisitos

Requisitos: Ensino Médio Completo

Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

6x1 seg a sab

Benefícios

Benefícios: Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Auxílio Creche + Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (12,18/dia de trabalho)

Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial