• Executar os processos de compras relacionados às contratações diretas (dispensas, inexigibilidades de licitação, processos de seleção sem disputa, compras com recurso privado, recurso próprio), a emissão da Ordem de Compra (OC), confirmação de OC, follow-up das entregas de bens e envio da solicitação para emissão do instrumento contratual, garantindo a observância do Regulamento de Compras do Sesi/Senai e outros convênios, normas, procedimentos internos e leis pertinentes, e análise e orientação quanto ao fracionamento de despesa; • Gerenciar a respectiva carteira de compras pela qual é responsável, atendendo todas as demandas conforme prioridades solicitadas, realizando contato contínuo com a área demandante; • Realizar ampla pesquisa de mercado, consultando fontes diversas e analisando criticamente os valores e condições obtidos, visando a escolha da proposta mais vantajosa; • Negociar com os fornecedores, conforme aplicável em cada modalidade de compra do Regulamento de Compras e demais normas e procedimentos internos; • Elaboração de relatórios de indicadores das compras diretas. Apoio ao Termo de Referência, Parecer e Justificativa Técnica.
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Superior Completo na área de Administração, Compras, Economia ou afins; Conhecimento em checagem de documentos; Conhecimento em atendimento ao clientes e usuários internos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento intermediário das ferramentas de office.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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