Recepcionista

Área de atuação:
RecepçãoLocalização:
Curitiba-PRAtribuições:
Atendimento relacionado a recepção;
Abertura de fichas no CPJ para clientes novos;
Agendamento da consultoria para clientes novos;
Recepção (acolhimento) dos clientes;
Adição de créditos no portal de impressão NDD Print;
Digitalização e cópias de documentos;
Abertura de chamados;
Agendamento de reuniões, audiências e eventos no Outlook e CPJ;
Realização de cotações de produtos diversos
Realização de cotações mensais para compra de suprimentos
Seleção de prestadores de serviço para consertos e manutenções;
Checagem do WhatsApp. (mensagens, fotos, comprovantes) enviados pelos clientes e encaminhamento aos responsáveis;
Reserva e organização das salas de reuniões;
Preparação da sala para reuniões virtuais ou audiências (teste de cam, microfone e caixa de som);
Atualização cadastral de clientes no CPJ;
Controle de retorno de ligações;
Liberação de entrada e saída do portão principal mediante identificação;
Atualização da lista de ramais e outros contatos dos Advogados e Colaboradores;
Responsabilidade com as demandas do patrimônio também.Requisitos:
-Desejável experiência em recepção de escritório de advocacia;
Obrigatório curso de secretariado;
Obrigatório Pacote office;
Desejável domínio dos conhecimentos técnicos específicos da área de atuação.

Competências:
Comunicação eficaz;
Organização;
Resiliência;
Atenção;
Recepção acolhedora, proporcionado excelente experiência ao cliente.

Habilidades:
Conhecimento em serviços do escritório;
Gerenciamento de chamadas telefônicas;
Resolutivas de problemas simples;
Ética profissionalEscolaridade mínima exigida:
Sem informação